Blog


Eu não sei por que esse meu estrabismo de ter que começar pelo começo.  Pensando bem eu sei, sei que sem isso não teria o que temos agora, por mais desastroso que tenha sido. Sinto-me na compulsão de dizer.
O blog foi criado no começo do ano. Escrito por Juliana, 16 e Francielle, 15.
Nomes. Esse blog já teve dois nomes ao chegarmos nesse e muitos mas muitos layouts. Confesso que não estive aqui nesse tempo. O blog foi uma complacente tentativa da Juliana de juntar todas as coisas que mais gostava, música (leia-se rock and roll) literatura, cultura, moda, fotografia, maquiagem e o resto, devendo se chamar aleatórios, podendo se dizer nosso preferido. E agora que vocês já sabem vou pular pra parte em que eu entrei.
21 de março de 2011, Juliana decidiu que precisava de alguém aqui, eu entrei.
De lá por diante venho fazendo um pequeno trabalho e ajudo no layout do blog com meu pseudo conhecimento. Ajudei-a reformar com um layout que mostrasse o que realmente gostamos e obtemos (com um certo esforço). Porem o nome ainda não se encaixara, então pensamos até que chegamos à conclusão. Certamente vindo da Juliana - o que você acha de “meia noite em Londres” é isso.
Não é um nome com muita explicação assim como nós mesmas, gostamos que vocês vêem o que podemos lhe trazer, como já dito: música, arte, fotografia, moda, cultura, literatura, maquiagem, tutoriais, aleatórios e eu posso lhe afirmar, distração.
Ainda sim, amamos Londres. Em especial, a noite de Londres, quase em seu fim.
Não queríamos mais um blog cheio de futilidades, por isso o sentimento que Londres nos traz dentro da música e nossas bandas preferidas dessa cidade, dentro do que nos faz sentir, seus aspectos vintage e de época, e por fim liberdade.
Viemos trazer conteúdo, não só feminismo.

Bem vindos ao blog.